quarta-feira, 9 de julho de 2014

o que é?


O Âmbar
É uma bela jóia natural, que pode ser passada de geração em geração.
Resina fóssil resultante de árvores e formas de vida residuais originada há 50 milhões de anos. Hoje, considerada uma pedra semi preciosa. 


Remédio
É natural, proveniente dos Estados Bálticos, tem sido usado como remédio tradicional desde a antiguidade até os dias atuais. Sua coloração é influenciada pelo ambiente, água, solo e resina.


Ácido Succinício
O âmbar contém ácido succínico e anti-oxidante, o que ajuda o corpo a lutar contra os radicais livres. Compensa vazamentos de energia do corpo , aumentando a consciência e ajudando na redução do estresse. Alivio a dor, promove rápida cicatrização e estimula o sistema imunológico seja em crianças ou adultos.


Dentição e TPM
Na fase da dentição, o âmbar é um bom aliado para aliviar os incômodos comuns deste período, pois além de analgésico natural é também anti-inflamatório. 
Indicado também para os período de TPM nas mulheres.


Cores
As cores e modelos do ponto de vista terapêutico não exercem influencia, todas surtem o mesmo efeito. É apenas uma questão de gosto pessoal.


Uso
O colar pode ser usado continuamente tanto por bebês, crianças e adultos, pois o fio usado no cordão é resistente e entre cada conta é dado um nó, evitando que se arrebente espalhando todas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário